Imagem do Pixtar no Pixtar Card, volta como era antes.

Untitled 3

Não sei se vocês perceberam, mas desde a última atualização que teve em Cosmopax, onde mudaram algumas coisas no Pixtar Card e também no Web-room, que inclusive foi falado aqui na postagem “Mudanças no Pixtar Card e no Web-room.”, houve uma pequena mudança na imagem do Pixtar quando ele aparecia no Pixtar Card.

Na imagem acima eu coloquei meu Pixtar como exemplo, mas também aconteceu com outros Pixtars. Se vocês repararem bem, na primeira imagem, que é como estava antes, o Pixtar aparece com alguns defeitos e parece que ele está mais pequeno também e mais para baixo.

Já na segunda imagem, o Pixtar aparece perfeito, do jeito que nós vemos ele quando estamos editando-o no Pixtar Creator. Até o Pixtar Fabinhopax havia comentado comigo no dia, dizendo que o Pixtar estava feio e borrado e disse também que ia mandar um e-mail para o CS pedindo para que ele arrumasse isso.

Também vocês podem ver que houve uma diferença em relação aos itens que ficam ao lado do Pixtar, depois da última atualização eles ficaram mais pequenos e mais para o meio, hoje eles voltaram como sempre foram.

Essa não foi uma atualização, o CS apenas voltou esta parte do Pixtar Card como já estava antes, pois alguns Pixtars ficavam com a imagem borrada. Mas a única coisa que eu achei ruim, é que depois desta atualização meu Pixtar Card tinha parado de travar e o de alguns outros Pixtars também, mas agora que voltou como antes, ele também voltou a travar.

4 comentários:

Mary Twain disse...

Porque aquele guardiããão do lado?

Anonymous disse...

é porque quem cliko no pixtar éra ou é guardiao

0yumi0 disse...

hoje o botao do guardiao mudou minha pix era guardiao quando era assin e agora ele ta diferente

Anonymous disse...

que odio nao dar mais pra ampliar o pixtar adorava ficar admirando meu pixtar e ter aquele pensamento sou fd sou sinistro

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.