Onde será a festa dos anjos?

Como todos já sabem, o CS não divulgou no convite da festa qual seria o local em que ela iria acontecer. Eu perguntei para alguns Pixtars para saber a opinião deles. Veja o que eles disseram:

kkkkkkkkkkkkkq002 No céu \õ/ –zoa acho que vai ser na Times Square.
7h1460
kkkkkkkkkkkkkq003 Eu acho que vai ser na Times Square.
Senhorlanvoutei
kkkkkkkkkkkkkq004 Acho que vai ser na Times Square.
Pedrogil
kkkkkkkkkkkkkq005 No céu da Times Square.
Bernardwsl
kkkkkkkkkkkkkq006

Eu tinha um palpite ontem, de que seria no Mother Board e que ele poderia inaugurar.
0rafaela0

Alguns Pixtars acima disseram que acham que esta festa acontecerá no céu de Cosmopax. Uma coisa meio surreal, mas faz sentido.

Aqui no blog eu falei hoje na postagem “E-mail de convite para a festa dos anjos.” um convite que o CS mandou hoje para os Pixtars, falando sobre a festa dos anjos. Reparem neste trecho do convite:

Agora feche os olhos e sinta como vai ser bom ir numa festa nos céus.”

Viram que o que os Pixtars acima falaram faz sentido? No e-mail o CS mencionou sobre a festa ser no céu. Talvez seja mesmo, talvez o CS queira fazer uma festa diferente desta vez. Para saber é só esperar a festa começar.

1 comentários:

Bernardws1 disse...

Eu quase acerto foi no ceu na Real Time Estreet.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.