A festa recomeçou ou não?

O Lucasporlato postou aqui a mensagem do CS que fala que a festa dos anjos havia recomeçado, mas quando os Pixtars foram para a Real Times Street, ainda não era possível entrar.

kkkkkkkkkkkkq026

Os Pixtars foram para lá para ver a festa, mas como aqui no meu computador, no deles a festa também não começou, nem a entrada o CS colocou de novo.

Todos atualizaram a página para ver se começou e nada, tinha apenas uma Pixtar voando lá na Real Times Street. Talvez o CS ainda não voltou com a festa mesmo não. Vamos esperar ela voltar.

5 comentários:

Takayuki disse...

Acho que não!

Anonymous disse...

Affe véii teen gente que neen aproveitou a feésta fooi mancada o CS teer tirado a festá erá uma das mais legais que já teeve.

Anonymous disse...

eu acho que de noite vai recomeçar a festa.

Bernardws1 disse...

Poxa eu tava viajando sacanagem =´-( nem vi.

Itachi157 disse...

Acabou de recomeçar. VÃO PARA COSMOPAX E VOEM NOVAMENTE ENQUANTO PODE!!! ah e o portão da festa também apareceu no céu da real time street.

FESTA NOVAMENTE UHU!!!!!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.