Server negro dominado pelo Dr. Ping.

ronaldo000

Como muitos de vocês já perceberam, o server negro agora foi dominado pelo Dr. Ping. A cara dele foi colocada no server negro como a cara da Naninha foi colocada no server verde.

Desde o momento em que eu vi a seguinte mensagem do CS, eu já imaginei que ele iria colocar a cara do Dr. Ping no server negro. Veja a mensagem abaixo:

O mundo negro está aberto. Isso é um sinal estranho. Precisamos bloquear a entrada deles colocando Pixtars secundários no mundo vermelho.”

Talvez isto seja até mesmo uma jogada do CS para levar os Pixtars para os servers menos visitados. Funcionou com o server verde, agora talvez funcione com o server negro e com o vermelho também, pois o CS está mandando os Pixtars entrarem lá.

É isso ai, como eu não consigo entrar em Cosmopax e ficar muito tempo, eu vou postando estas pequenas coisinhas por enquanto.

Enquanto eu estava digitando esta postagem, chegaram as seguintes mensagens do CS:

ronaldo001 ronaldo002

Também, desde o momento em que eu cheguei em Cosmopax, a Naninha estava no Circus Street e enquanto eu digitava esta postagem, ela foi para a frente do Cosmopax Stadium.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.