Labirinto aberto e Naninha entrou no server verde. [Atualizado]

Eu entrei em Cosmopax agora há pouco e o labirinto já estava aberto e a Naninha estava sds65d46s5d4online dentro dele. Ela andou um pouco dentro do labirinto, mas eu não consegui entrar pois ficou lotado.

Algum tempo depois, a Naninha foi para o Web-room de um Pixtar, mas não dava para ver, pois no MSF aparecia “Está no WR de” mas não mostrava o nome do Pixtar. Foi ai que o Pixtar Israel0025 me disse que ela estava no Web-room do Pixtar Teletambes1000.

o-adriano-ta-me-ouvino020085

Eu cheguei lá e já tinham muitos Pixtars no Web-room dele. Ela ficou alguns minutos no Web-room dele, mas como eu cheguei atrasado, eu não sei se ela disse alguma coisa antes.

Naninha depois de ter saído do Web-room deste Pixtar, foi direto para a frente do Cosmopax Stadium. Lá ela não disse nada e nem se mexeu. Ela ainda estava online até o momento em que eu estava digitando esta postagem às 09:10 PM

Atualização – 24/07/2010 09:50 PM

Naninha acabou de sair de Cosmopax. Ela não disse nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.