Últimas mensagens do CS.

Eu não estou podendo ficar postando as coisas toda hora, mas hoje quando eu entrei em Cosmopax estava tendo apagão, clones e portais. Parece que o CS também tinha mandado a seguinte mensagem:

o-adriano-ta-me-ouvino020034

Muito tempo depois de estar tendo portais, clones e fantasmas, o CS mandou a seguinte mensagem:

o-adriano-ta-me-ouvino020036

O CS mandou esta mensagem pois os clones haviam acabado e o apagão também, ficando somente os portais abertos.

Quando o CS desativa os clones, para os Pixtars voltarem ao normal, eles precisam sair de onde estão e ir para outro local para ver todo mundo normal novamente, por isso ele manda todos entrarem nos portais.

Quando eu voltei agora há pouco, estava tendo fantasmas e neve. Mas desde que eu cheguei, durou apenas alguns minutos. Não sei que horas começou pois eu estava ausente.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.