Novo catálogo de itens e novos vídeos no Cosmoplex.

Como o CS prometeu, hoje seria a festa de reestréia do Cosmoplex e junto com a festa teriam novos poderes, novos vips e também novos catálogos. O catálogo eu já vou mostrar para vocês aqui.

O tema do novo catálogo é Festas, e na capa estão dois Pixtars um menino e uma menina. Veja na imagem abaixo:o-adriano-ta-me-ouvino294

A Pixtar que está de modelo, é a Pixtar Lalazinhas2hl, já o outro Pixtar ao lado dela eu não sei o nome dele.

Este catálogo novo, tem os mesmos itens que foram mostrados aqui hoje na postagem “Novos itens de Cosmopax. [Atualizado]” e mais alguns itens que já tinham em Cosmopax como uma cartola masculina uma bota feminina e um vestido.

o-adriano-ta-me-ouvino289

No catálogo masculino, o item mais caro é uma jaqueta preta e no catálogo feminino é uma bota que já vendia antes em Cosmopax. Para falar a verdade, eu não achei os itens muito caros não, mas como agora tem que comprar os Pixons, isso pesa um pouco.

Outra novidade, são os vídeos do cinema, agora são novos vídeos, não estão  mais aqueles que os Pixtars fizeram com o tema verão 2010. Veja os vídeos abaixo:

o-adriano-ta-me-ouvino295

Não vi os filmes ainda, por isso não sei o conteúdo deles, se é engraçado, triste se é de ação ou sei lá o que. Para isso vamos esperar a festa hoje e o Cosmoplex abrir, assim poderemos ver.

o-adriano-ta-me-ouvino299

Na imagem acima vocês podem ver que a decoração do da festa não está muito extravagante não, são só apenas alguns balões coloridos e o chão que está de outra cor, antes a cor era verde, agora está roxo.

o-adriano-ta-me-ouvino300

Na porta do Cosmoplex tem uma seta piscando em direção à porta para os Pixtars entrarem e o convite que está acima do Cosmoplex agora está escrito OPEN.

Vamos esperar a festa e ver mais novidades, talvez o CS esteja arrumando ainda e mude mais alguma coisa na decoração.

8 comentários:

jhonyd22 disse...

CARACA COMO VC JA ENTROU EM COSMOPAX

regueiro disse...

nem adianta pq nem da pra compra os itens sacanagem.... :(

niltoncosmopax disse...

A Lalaah , Que pena , os itens não estão de Graça =(

regueiro disse...

TAMBEM QUERIA OS NOVOS ITENS ... SE COSMOPAX CONTINUAR ASSIM VAI FIKAR CHATO...

Anonymous disse...

nossa cara, parabens, alem de vc gostar de cosmopax vc gosta de postar isso é bom, parabens pelo seu blog, o seu é o melhor
martin1477

Bernardws1 disse...

Eu virei vip.

Marlon Douglas disse...

Cosmomam, quandoclica no "X" pra sair de cosmo, aparece uma mensagem né ? Então, parece que ela esta mudada (o estilo, não as mensagens)

Anonymous disse...

Tá H-O-R-R-I-V-E-L!!!
Eu consegui comprar só dois itens! Que óóódio! :@
Assinado: Pedro153

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.