Erro ao visualizar vídeos no Cosmoblog.

Untitled 1

Hoje a Pixtar Exotika me falou em Cosmopax que estava acontecendo um erro com o Cosmoblog dela depois que ela postou um vídeo nele. Eu acessei o Cosmoblog dela para ver o que era e ele estava todo bagunçado e tinham sumido as opções para ver as fotos, recados etc.

O pior de tudo isso, é que também não era possível apagar a postagem do vídeo, pois até o Cosmoblog no Web-room ficou bagunçado. Isso porque quando ela disse que estava tendo problemas com os vídeos no Cosmoblog, eu também tive.

Então eu entrei em Cosmopax pelo Mozilla Firefox para ver se conseguia apagar a minha postagem e consegui. Pelo Internet Explorer, as opções do Cosmoblog não apareciam, já no Mozilla Firefox elas apareceram normalmente.

No Google Chrome também aparecem normalmente as opções, mas mesmo assim não consegui ver os vídeos nem no Cosmoblog online, nem no Cosmoblog pelo Web-room onde ficam as opções.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.