Entrevista com Wisllen

Qual o seu nome na vida real?

Wisllen Rayron

Cosmomam
Quantos anos você tem?

Wisllen
13 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Wisllen
Porto Alegre do Norte – MT

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Wisllen
Há 1 ano e 5 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Wisllen
Eu estava em uma página de jogos e estavam anunciando Cosmopax.

Cosmomam
Você se lembra qual página de jogos era essa?

Wisllen
Sim, lembro sim. O site é Clickjogos online.

Cosmomam
Qual foi a sua primeira reação quando você entrou em Cosmopax pela primeira vez?

Wisllen
Bom, eu não entendi direito, fiquei sem saber o que fazer, mas achei muito interessante.

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Wisllen
Não, demorei mais ou menos uma ou duas semanas, ai eu aprendi a criar Pixtar e fui me adaptando.

Cosmomam
Você aprendeu sozinho ou teve algum amigo que te ajudou quando você precisava?

Wisllen
Bom, eu pedi ajuda algumas vezes, um cara me dava conselhos e assim eu fui aprendendo xD.

Cosmomam
Você se lembra do nome deste Pixtar que te ajudava?

Wisllen
Ah não lembro. Eu me lembro que ele era um personagem de desenho, ele me disse onde ganhar Pixons e etc.

Cosmomam
Para você, qual a importância dos veteranos ajudarem os novatos em Cosmopax?

Wisllen
Bom, é muito importante, pois eles já sabem o que fazer e o que não fazer e os veteranos são antigos de Cosmopax.

Cosmomam
Mudando de assunto. Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Wisllen
Sim, já vi os três.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Wisllen
Sim. Foi na Real Times Street.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa neste dia?

Wisllen
Não, ela entrou e não disse nada.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Wisllen
Eu gosto muito da Real Times Street e não gosto do Stadium. Não é que eu não goste, é que eu não vou muito lá.

Cosmomam
Você é vip?

Wisllen
Não, mas espero logo ser.

Cosmomam
Você acha que vira vip ainda este ano?

Wisllen
Ah, pode ser que sim, pois gosto muito de entrar em Cosmopax e fazer mais amigos.

Cosmomam
Qual é o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Wisllen
Ah eu tenho vários, o Ryanzinho99, o Benjamin10000, Semanylie, Cosmomam, Martin1477.

Cosmomam
Quer deixar um recado para os Pixtars que estiverem vendo esta entrevista agora?

Wisllen
Sim. Que respeitem o Código de Honra de Cosmopax e que ajudem os novatos se puderem.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Wisllen
Obrigado você.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.