Alguns momentos da festa dos amigos.

A festa dos amigos que começou hoje, dia 23 de Julho de 2010, pegou os Pixtars de surpresa pois o CS não tinha anunciado esta festa antes. Esta festa deve ter alguma relação com o dia do amigo que foi comemorado no dia 20 de Julho.

Como as festas em Cosmopax costumam começar na Sexta-Feira, acho que foi por isso que o CS fez a festa hoje, pois o dia do amigo caiu em uma Terça-Feira.

Essa não é a primeira vez que o CS faz festinhas de última hora, que eu me lembre e que eu tenho aqui no blog foram duas festas que o CS fez em cima da hora. Uma destas festas foi a festa relâmpago.

Na festa relâmpago foi que aconteceu a mudança do estilo da interface de Cosmopax e ficou como está hoje. Antes onde mostrava o rosto do Pixtar era quadrado e o MSF abria em cima dele. Para entender melhor veja a postagem “Mudança Radical em Cosmopax”.

A outra festa que eu me lembro de o CS ter anunciado em cima da hora, foi a “Festa relâmpago Sexta-Feira 13”. Nesta época parece que o CS mandou umas 2 ou 3 mensagens somente, avisando que teria a festa. Veja na postagem “Festa Relâmpago Sexta-Feira 13.

Mas chega de enrolação, eu comecei esta postagem apenas para mostrar algumas fotos da festa e acabei falando muita coisa de outras festas. Eu tenho esse problema mesmo, não consigo escrever pouca coisa .-.

Algumas fotos da festa de hoje. Todas são do server verde.

o-adriano-ta-me-ouvino020059 o-adriano-ta-me-ouvino020063 o-adriano-ta-me-ouvino020067

Na primeira foto, parece que a Naninha ainda estava online na Start Avenue, logo após dela ter falado, como vocês viram aqui no blog na postagem “Naninha entra e pergunta sobre a festa dos amigos.

Alguns Pixtars estavam mais preocupados em ver a Naninha e ficavam tentando ir para a Start Avenue, já outros nem estavam dando tanta importância assim e queriam ficar lá na festa.

Com a falta do que fazer nesta festa, muitos Pixtars começaram a fazer gincana com perguntas para os outros Pixtars responderem. Podemos ver isto na última foto.

Então é isso, alguns Pixtars gostaram, já outros não, mas o importante é se divertir com os amigos, como o próprio nome da festa diz, “Festa dos amigos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.