Itens grátis ou bug?

Untitled 1

Nesta madrugada quando os catálogos de itens ficaram disponíveis, eu fui comprar os itens e comprei normal com meus Pixons, gastei eles normalmente. Se eu não me engano, eu estava com cerca de P$ 30.000, comprei os itens medievais e fiquei com P$ 13.553.

Mas logo algum tempo depois, eu entrei no Master Shop do server azul e a Pixtar Biancaramos me disse que os itens estava grátis, mesmo quem não tinha Pixons estava conseguindo comprar.

Eu achei meio estranho, pois eu tinha acabado de comprar vários itens e gastado meus Pixons. Então eu entrei com outro Pixtar que ainda estava sem Pixons e fui experimentar comprar algum item e para minha surpresa eu consegui comprar mesmo sem ter Pixons.

Não sei se isso é um bug ou se o CS decidiu colocar os itens grátis, mas pelo menos quando eu comprei meus itens, logo após sair os catálogos, eu gastei meus Pixons normalmente. Está continuando assim, não sei se é bug ou se o CS liberou os itens mesmo.

5 comentários:

Marlon Douglas disse...

Se os Pixon$ for NaN, não paga nada nos itens...

Eduardo51 disse...

legal!

Marlon Douglas disse...

Atualizando meu comentario...

Eu comprei tudo nos catalogos, com um Pixtar que estava com 0 P$

vitor disse...

isso foi uma atitude legal

Mary twain disse...

aqui nao teve nada disso nao cosmomam... tudo teve q pagar!:(


-Mary Twain (fridaloka)-

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.