Jornaleiro da Times Square ficou gigante e outras mudanças.

Hoje o Pixtar Thekungfu me avisou que o jornaleiro da Times Square estava gigante, então eu fui lá para ver, mas ainda não tinha atualizado aqui no meu computador. Então eu pedi a Babyjeh para me mandar print.

jornaleiro

Não sei porque ele ficou gigante assim, da última vez que aconteceu alguma coisa de diferente com ele, ele estava voando na Times Square, isso foi durante a festa dos superpoderes que aconteceu no ano passado.

Outra coisa também, a Pixtar Cosmomaria2234 me avisou que a placa do Mapa onde estava escrito “Em construção” agora está escrito “Em breve”.

Untitled 3

Não sei porque está “Em breve” agora, talvez seja porque já foi construído e agora já está perto da inauguração e já está na hora mesmo, pois já faz quase 1 ano que o Mother Board foi anunciado e até hoje não inaugurou.

Parece que os enfeites da festa junina já foram retirados de Cosmopax, pelo menos o da Times Square foi, mas não sei o dos outros lugares pois aqui no meu computador não atualizou nada ainda.

No Cosmopax Stadium também teve mudança, agora as bandeiras das seleções semi finalistas estão na parte de cima do campo.

image[75]

E também o bolão da copa já foi atualizado e já está disponível os novos jogos para os Pixtars fazerem suas apostas.

Créditos: Imagem do Cosmopax Stadium retirada do blog Cosmopax Urgente.

1 comentários:

Anonymous disse...

Meu Deus...
nao importa quantas veses
eu mudi sempre tem algum pra mme clonar
aff
quando é que o CS vai arrumo isso?
---gatob13---

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.