Fim de um bug, começo de outro.

Hoje quando os catálogos novos chegaram, eles já vieram com um bug, onde mesmo quem não tinha Pixons, conseguia adquirir os itens sem precisar ganhar Pixons para comprar as coisas.

Esse bug acabou hoje no fim da tarde, o Pixtar Vitorpax me disse que não estava mais conseguindo comprar itens com um outro Pixtar dele que ainda não tinha Pixons. Eu fui ver com um Pixtar meu e realmente não era mais possível adquirir os itens sem Pixons.

Esse bug acabou, mas foi bom enquanto durou, pois muitos Pixtars não tinham Pixons para comprar nada, pois o CS tirou os jogos de Cosmopax e o único que ainda conseguíamos ganhar muitos Pixons que era o jogo “Garras de aço”, foi retirado do Pet Shop pelo CS.

Talvez o CS tenha feito isto para ficar mais difícil de ganhar Pixons e então os Pixtars recorrerem por comprá-los no Pixtar Shopping. Mas mesmo assim ainda temos o jogo “Vai encarar?” para ganharmos Pixons mais facilmente.

Agora tem um novo bug que está acontecendo com muitos Pixtars, mas esse é grave. Neste bug os Pixtars estão perdendo quase todos seus Pixons. Hoje uns três Pixtars já me falaram isso, mas ainda não tinha acontecido comigo.

Quando eu fui entrar em Cosmopax no fim da noite, meus Pixons estavam mais poucos. Quando os catálogos saíram hoje de madrugada, eu comprei os itens e gastei muitos Pixons.

corelpc018

Eu estava com cerca de P$ 35.000, comprei alguns itens e fiquei somente com P$ 13.553 e agora caiu para P$ 1.500 sem eu ter comprado nada.

Esse bug é muito ruim, pois demoramos para conseguir os Pixons e do nada eles desaparecem. Quero ver se o CS vai devolver os Pixons perdidos aos Pixtars que foram vítimas.

18 comentários:

niltoncosmopax disse...

Esse BUG é inaceitável , apesar de eu não teer Pixons nenhum , mas , é uma injustiça , não podemos deixar isso passa desapercebido !
A pessoa passava horas jogando aqueles joguinhos , pra agora vir esse BUG e tirar todos os seus Pixons .
Que isso !? , Cosmopax não é o mesmo !

Amo muito Cosmopax , Mas , esses BUGS estão estragando ele !

@YanvVictor disse...

Cosmomam viu minha postagem.. Aff aconteceu a mesmo coisa comigo! só que eu tinha 402.000 mil pixons!!!! demoro pra conseguir e acabar num piscar de olhos -_-

vitor disse...

por isso dei até uma parada

Takayuki disse...

O CS tem que devolver os Pixons. Se querem que continuem tendo mais jogadores, tem que ao menos devolver os Pixons. E outra, o CS perdeu muitos jogadores, e vai continuar perdendo se ele continuar com isso.

Takayuki disse...

Pra mim não perdi nada de Pixons. Mas mesmo assim, o CS está fazendo uma injustiça com os Pixtars.

vitor disse...

isso deve ter deixado qualquer um com raiva

Editor(a) deste Blog disse...

Ta certo que é bug.. mas o CS temmmmm que tiraaaaaaaar
concordam
?

Editor(a) deste Blog disse...

se o cs nao concertar eu mato ele
xd
g.g

Editor(a) deste Blog disse...

Verdade é muito ruim

Anonymous disse...

Raiva? Deixa alguém zangado, isso sim. lol

[Takayuki]

Administrador disse...

Vai saber se é bug mesmo ou se o CS fez isso de propósito. É muita coincidência ter acontecido isso justo no dia que lançou os CosmopaxCards.

Editor(a) deste Blog disse...

Cosmopax é muito fo.gado!agora quer arranar dinherios dos pixtars!Aaaah posso criar minha própria roupa gratis!CS vc está piorando cosmopax

Cosmokiss2 disse...

-.- concordo cosmomam,isso naun ser bug,o CS fez isso pq quis :o
pá nos ter que comprar pixons D: y.y

Cosmokiss2 disse...

mais ainda da pra ganhar grana,jogano o jogo do circus,e la o snackbar y.y

mary (fridaloka) disse...

é CS TAN [fridalSENDO INJUSTO. concordo cosmokiss

[fridaloka]

vitor disse...

po pra jogar nakele joguinho do circu ate vc recuperar tudo vai demorar uns 3 meses XD

@gustavohss disse...

Injustiça? Injustiça nada. Vocês usaram macete de pixon$ e agora vão sofrer honestamente para conseguir os Pixon$. Ussaniaalves eu duvido que um pixtar consiga 402.000 mil pixon$. Vocês agora vão ter que sofrer se quiserem de novo. E outra, o Conselho Supremo desde que o Cosmopax Fashion Mall foi construído eles já pensaram no dinheiro.

"Fizeram macete, acharam mais fácil ganhar pixon$ agora estão ai reclamando!"

aldimar disse...

o cs é mercenario tirou os nossos pixons todinho :@

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.