Propaganda de Cosmopax na XPG.

o-adriano-ta-me-ouvino107

Acho que todo mundo já viu uma propaganda de Cosmopax que aparece no site da XPG, até mesmo no blog do Sunday Refresh e em outros blogs criados lá também aparece a propaganda de Cosmopax.

Mas hoje eu fui ver meus e-mails e recebi um onde dizia “Conheça um site mais legal que o Orkut”. Mas esse e-mail com essa propaganda é recebida se você tem conta no XPG, ai você recebe no e-mail que você se cadastrou no site.

Você recebe um e-mail com a imagem acima, pedindo para você clicar e conhecer. Cosmopax sendo divulgado.

10 comentários:

Marlon Douglas disse...

Tudo em 3D menos os Pixtars

Usaniaalves disse...

kkkk é verdade .-.

Anonymous disse...

Tudo em 3d menos os pixtars (2)

fridaloka disse...

g.g

-Mary Twain-

Marlon Douglas disse...

KKKKK a imagem se chama "o adriano ta me ouvino" KKKKKKK

Anonymous disse...

Tudo em 3d menos os pixtars (3)
¬¬

Crítico de blogs disse...

Propaganda enganosa.

Anonymous disse...

Tudo em 3d menos os pixtars (4)

page up web disse...

tudo em 3d até parece só os pix n sao 3d

Anonymous disse...

SOH PARA ATRAIR MAIS GENTE NEH

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.