Pet Shop volta a ficar em pé e a festa fechada [Atualizado]

Cheguei em Cosmopax e fui no Master Shop, logo me lembrei do Pet Shop, fui na Hard Drive Street e vi que o Pet Shop tinha voltado a ficar em pé mas com os olhos fechado. E tem uma espécie de uma porta escrito Closed quase em frente do Snack Bar e do Pet Shop e colocaram 2 árvores ao lado.

image

Atualização – 02:06 PM 13/08/10

O meu amigo Gatinho maluco disse que tem mais festas. Tem na Play Square.

image

A Mother Board está brilhando.

image

Na AVI Lake, mais uma festa com a “porta” brilhando.

image

E no Cosmoplex tem a mudança da faixada agora escrito: “Novos filmes no ar”.

image

Mas parece que o CS pisou na bola de novo. Eu fui ver eram os mesmos vídeos.

image

Bom é isso

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.