Fim da festa “Party VIP’s 2010” e pequenas mudanças.

Hoje eu entrei em Cosmopax e fui redirecionado para a Print Screen Street e logo percebi que o cartaz da festa “Party VIP’s 2010” tinha sido retirado. EU fui até o VIP Hall e a festa já tinha acabado.

Mas com o fim da festa, o CS colocou uma chave brilhando no meio do VIP Hall, semelhante a que tinha uma vez em Cosmopax que quando nós clicávamos, abria o blog da Sarah Link.

Mas parece que quando clicamos nesta chave, não acontece nada demais. Veja na imagem abaixo:

Sem título

Na época, que eu meu lembre esta chave estava na Real Times Street, no Fashion Club, na Times Square e se eu não me engano parece que ela também estava no Cosmopax Bank e na Print Screen Street.

Print Screen

Outra mudança que teve também, fui no muro perto da entrada do labirinto na Print Screen Street. Como vocês já viram na imagem acima, o desenho que tinha lá mudou, agora é possível ver claramente uma estrela e uma carinha do tipo “(:”

image

Agora a revista “Cosmo Caras” que estava disponível na Clock Street clicando na barraquinha, agora não está mais disponível.

Foi colocada uma placa escrito “Aguarde”, certamente o CS vai colocar novas fotos para os Pixtars verem.

Também tiveram outras pequenas mudanças como, a placa de promoção saiu da frente do Pixtar Shopping, o anúncio onde fala que tem novos filmes no Cosmoplex também mudou.

Estas foram algumas mudanças que eu percebi na passagem rápida por Cosmopax hoje, não sei se tiveram outras mudanças, pois não olhei direito.

1 comentários:

Anonymous disse...

Nossa cosmomam,
Qee bom que vs voltou "

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.