CosmoPark inaugurado e Carnaval começa bem.

image

Ontem dia 04 de Março de 2011, por volta das 03:00 PM, o CS finalmente inaugurou o CosmoPark e começou com a festa de Carnaval em Cosmopax. A festa começou bem antes, pois estava marcada para as 05:30 PM.

O CosmoPark foi o segundo local de do Mother Board a ser inaugurado. Os enfeites de Carnaval nele, como o trio elétrico e tudo mais, ficou muito bonito. Mas eu estou preocupado como vai ser depois que o Carnaval acabar.

Eu falo isso porque se vocês perceberem melhor, além dos enfeites de Carnaval e do trio elétrico, que só vão ficar até o Carnaval acabar, é obvio, não existem muitas outras coisas de interessante para se fazer lá não.

Quando estamos na Net Park Street, é possível ver atrás da roda gigante um carrossel e também uma estrutura de festas, que inclusive já foi falado aqui no blog na postagem “Estrutura de festa no Mother Board”.

Eu pensei que teriam estas estruturas lá, mas não tem nada disso, apenas alguns trilhos de montanha russa lá no fundo.

Veja na imagem abaixo como seria o CosmoPark hoje sem o trio elétrico:

CosmoPark vazio. Sem o trio elétrico

Como vocês podem ver, iria ficar vazio sem o trio elétrico e nem a estrutura de festas nem o carrossel estariam lá. Talvez o CS coloque eles logo depois que acabar o Carnaval e for retirado o trio elétrico.

3 comentários:

lokoloko100 disse...

nao to conseguindo entra n eu reiniciei meu pc agr da problemas tente dentro de alguns minutos pra alguem ta dando isso tmb?

Administrador disse...

Aqui está normal pra mim.

lokoloko100 disse...

reinicia denovo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.