Placa Hard Drive Street atrás da Gallery Holographic Images.

Muitos Pixtars já perceberam que dando zoom na Gallery Holographic Images na Hard Drive Street, é possível perceber o nome da rua escrito atrás do vidro, o que muitos Pixtars pensavam que estaria escrito na parte de dentro dele em uma parede.

Mas na verdade este nome não está escrito em nenhum lugar dentro da Gallery Holographic Images não. Antes veja esta imagem abaixo que vocês já vão entender:

Placa Hard Drive Street atrás da Holographic Images GalleryClique na imagem para ampliar.

A imagem já explica tudo, aquele nome está em uma placa que está atrás da Gallery Holographic Images na altura do vidro e como ele é transparente é possível ver o nome da rua.

Eu até escureci um pouco a imagem e aumentei o contraste para que você possam perceber melhor que a o nome está em uma placa com fundo azul igual a mesma placa mostrada na imagem acima.

Tem uma explicação para esta placa estar ali, pois o CS não ia colocar ela lá atrás da Gallery Holographic Images atoa. Veja na imagem abaixo:

vooando

Na imagem acima é mostrado a Hard Drive Street no mês de Maio de 2008 e na época tinha a mesma placa que foi mostrado na primeira imagem aqui do blog. O CS não retirou ela, apenas colocou o Gallery Holographic Images por cima, essa é a explicação daquele nome.

Créditos: Imagem do Pixtar Suiciniv retirada do Blog do Pixtar.

1 comentários:

Anonymous disse...

Xinguilingue:
Eu percebi mesmo que tinha o nome da rua la atrás.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.