Exclusivo!!! Novos usuários poderão testar Cosmopax

Novas funcionalidadesClique na imagem acima para poder ler.

Hoje logo após da inauguração da festa de Carnaval em Cosmopax, eu encontrei estas três imagens acima. Como vocês podem ver, elas nunca apareceram em Cosmopax, são realmente uma novidade.

Lendo o que está escrito nas imagens, logo eu imaginei que em Cosmopax teria um sistema onde antes de um novo usuário criar seu Pixtar, ele poderia testar antes jogando com um Pixtar provisório, que é o que diz na primeira imagem.

Como eu não tinha muita certeza sobre o que seria isto, eu decidi perguntar ao Pixtar Pedro153 qual era a opinião dele. Veja o que ele disse:

“Eu acho que na home a pessoa poderá ver como Cosmopax é através da página inicial que tem a Real Times Street com todas as funções que um Pixtar normal tem, porém não poderá realizar esta função, pois não é cadastrado em Cosmopax como disse na mensagem.”

Eu também acho que será assim, antes o novo usuário poderá “testar” o jogo através da página inicial com um Pixtar provisório e se ele gostar ele se cadastra para poder jogar e ter acesso à todas as funções normais.

3 comentários:

lokoloko100 disse...

tipo vai ganha um pix olha como eh e so depois cria conta se kise?

Administrador disse...

Acho que sim Lokoloko100.

Como se fosse um Pixtar provisório para ele testar Cosmopax e se gostar, cria um Pixtar pra poder ter acesso à todas as funções do jogo.

Isaaccelso disse...

Quando vou falar uma frase pronta aparece a imagem Opss, para ativa esta funcionalidade vc tem que cadastrar, mas já sou cadastrado :/

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.