Transmissão ao vivo de Cosmopax volta para a Página inicial.

NOva RTS

Agora há pouco por volta das 11:27 AM eu fui entrar em Cosmopax e percebi que as imagens em tempo real da Real Times Street, haviam voltado, pois foi retirado ontem a noite.

No mesmo dia de ontem o CS havia colocado esse novo sistema na página inicial de Cosmopax, mas deve ter retirado para fazer alguns ajustes.

Não tenho muita certeza, mas acho que agora a imagem muda automaticamente, ou seja, cada vez mostra a Real Times Street de um server diferente. Pelo menos é o que está acontecendo aqui.


Veja também estas outras postagens:

1 comentários:

Anonymous disse...

Eu não to consiguindo entrar em cosmopax quando eu vou escrever o nome da minha pix não aparece

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.