Saindo confete do Pixtar sem o Chapéu. Falando “estoura”.

Estoura

Hoje o Pixtar Andycomputerbaby me disse em Cosmopax que quando nós digitamos a palavra “estoura”, os confetes saiam de nossa cabeça, mesmo se nós não estivéssemos usando nenhum chapéu de Carnaval.

Todos sabem que sem o chapéu não seria possível fazer isto, pois não aparece o ícone “Ativar chapéu” quando não estamos usando nenhum. Para provar eu fiz um gif, esse que está no começo da postagem.

Vocês podem ver eu digitando lá em baixo a palavra “estoura”, e todas as vezes que eu digitar, vai sair o confete da cabeça do Pixtar, mesmo sem estar usando um chapéu de Carnaval. Mas tem que ser a palavra “estoura” sem nenhuma letra maiúscula.

Mas já aconteceu um bug de sair confete da cabeça do Pixtar sem o chapéu de Carnaval. Veja na postagem “Soltando confetes sem o chapéu” do blog Cosmopax Informando.

3 comentários:

pedro153 disse...

Estoura é o nome de uma istância que é ativada quando clica no botão chapeu. Que também pode ser ativada digitando. O cs esqueceu de ver isso =\

Macaloco disse...

Ainda da pra fazer issu?? eu quero eu quero

Administrador disse...

Não é mais possível fazer isso, nem com o chapéu. Depois que o carnaval acabou o CS tirou esta função.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.