Naninha falando que talvez Cosmopax ficará desligado

A Naninha tinha entrado em Cosmopax, ela estava na Central Library e logo foi para a Start Avenue. Logo ela ficou parada uns segundos, e logo falou:

Cosmopax está correndo perigo
Ninguém entra mais
Pode ser desligado para sempre
Adeus
As pessoas abandonaram Cosmopax
Pararam de sonhar

Logo depois a Naninha saiu de Cosmopax. Mais tarde, ela entrou na Cosmopax Stadium, ficou parada uns 5 segundos mais ou menos e saiu.

Veja umas imagens abaixo da Naninha falando.

image

image_thumb[24]

image_thumb[33]

image_thumb[38]

O CS não teria coragem de fazer isso. De acabar com Cosmopax. A única coisa é que o CS não sabe lidar com os hackers que atacam Cosmopax.

4 comentários:

noiva147 disse...

que tragico cosmopax pode cer desligado D:

Monstrynha40 disse...

É culpa minha é tdo culpa minha eu pedi p/ a Emily mudar a senha e ela errou e eu nao consegui recuperar a senhaaaa : ( : ( : ( : (

Anonymous disse...

Eu hackeei a naninha, muaaaaahahahaha
mas o CS recuperou a senha e mudou, =,(

Isaaccelso disse...

Aff cacem o que fazer vcs nunca irão descobrir a senha dos 3D memso porque eles não tem senha são do sistema

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.