Dr. Ping conversa mais com os Pixtars

image

Como dito anteriormente na postagem anterior: “Dr. Ping queria Pixtars online, pra ver muitos Pixtars feios…”, o Dr. Ping entrou com atraso até a Times Square, porém foi uma lentidão total.

Até a Sarah Link percebeu isso. Depois eu havia caído e quando voltei o Dr. Ping já estava na Clock Street, onde ele disse mais coisas:

“ME AMAM?”

Vários Pixtars fizeram um montinho meio que “voando”, e o Dr. Ping disse mais coisas também:

“QUE PUXA SACO”
”EU NÃO VOU APARECER NO EPISÓDIO”
”HA HA HA”
”SOU TÃO LINDO QUE ME CLONEI”

Depois a conexão de todo mundo caiu duas vezes. E agora ainda estou com problemas de lentidão também. Eu não me vejo e com isso também não sei se o Dr. Ping ainda está online.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.