Dr. Ping queria Pixtars online, pra ver muitos Pixtars feios…

image

Como anunciado hoje pela Sarah Link, Dr. Ping iria entrar na Times Square às 17:00h e queria o máximo de Pixtars online disponíveis. Com alguns minutos de antecedência, os Pixtars começaram a lotar a Times Square.

Veja o link:

Com 20 minutos de atraso ele entrou. A desculpa para esse atraso segundo ele, era o trânsito. Logo ele foi direto ao ponto e disse porque queria os Pixtars online. Ele disse:

“EU CHAMEI VOCÊS AQUI PORQUE…”
”PORQUE…”
”EU QUERIA OLHAR MUITOS PIXTARS FEIOS JUNTOS”
”CADÊ A CORRENTINHA DE PIXTARS BOBOS…”
”LAG LEGAL”
”EU SOU DEMAIS, NÃO ACHAM?”
”AGORA ESTOU FELIZ”
”NÃO VEJO MAIS VOCÊS”

Quando Dr. Ping falar mais alguma coisa importante, eu atualizo essa postagem com as falas que eu conseguir registrar, pois está muito lento a Times Square.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.