A paradoxa questão dos Pixons: serem gratuitos ou não?


Quem não se lembra da época em que haviam joguinhos espalhados por toda Cosmopax? De quando era possível ganhar pixons jogando? Talvez esse era um fator de grande importância para que os pixtars ficassem mais tempo no jogo.

Se você parar para analisar, quase todos os jogos online contam com alguma espécie de mini-game incorporado. Em alguns você recebe prêmios por passar o tempo jogando, que no caso de Cosmopax eram os pixons.

Tá, tudo bem que havia aquele código básico que permitia você ganhar P$ 500, mas se isso fosse corrigido, haveria um retorno considerável para o CS, haja visto que isso empenharia os habitantes do mundo virtual a ficarem mais tempo online conseguindo o dinheiro virtual, e, consequentemente, consumindo mais.

Além disso, uma ideia vem sondando minha cabeça: e se fosse possível adquirir alguns itens com os Paxons? Como muitos jogos fazem, há aquela moeda que se adquire com dinheiro real e a que se adquire no jogo. Assim, além de passar seu tempo com joguinhos em Cosmopax, você deveria adicionar muitos amigos para ganhar muitos paxons.

Porém, não deve-se julgar sem antes conhecer a essência. Talvez devem existir mais fatores que fizeram o Conselho retirar a gratuidade dos pixons. Mas, particularmente, acho que isso influiria diretamente na carga horária que cada um passa no jogo de forma positiva, pois muitas vezes você simplesmente não tem o que fazer em Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.