Dr. Ping entra – Ele diz que tem 2049 anos e 27 filhos

image

Dr. Ping entrou em Cosmopax e logo começou o efeito em que os Pixtars ficam desfocados. Foi na Real Time Street, depois na frente do Circo, fingiu que ia para Times Square mas não foi e disse:

“ENGANEI OS BOBOCAS”

Depois ele foi para a Times Square, e após isso para a Clock Street. Lá chegou uma mensagem do Sunday Refresh dizendo que amanhã ia sair nova edição, então ele disse o seguinte:

“EU NÃO VOU DEIXAR”

Logo ele foi para a Hard Drive Street e disse:

“SIGAM O MESTRE”

Depois disso ele foi para a Real Time Street. Na Real Time ele disse o seguinte:

“CEGOS”
”VELHOS E CEGOS”
”TENHO SÓ 2049 ANOS”
”ME AME, SOU O MAIOR!”

Depois disso ele fingiu que ia para o Circos Street, mas continuou na Real Time Street. Então deu risada:

“HA HA HA”
”ENGANEI OS PIRRALHOS VETERANOS”
”QUEM VAI COMPRAR MINHA CÂMERA?”
”3 MESES DE GARANTIA”
”DENEREMO”
”COMO VOCÊ É FEIO”
”HA HA HA”
”LUCASMUITOFEIO300”
”TENHO 27 FILHOS”
”HA HA HA GUGB”
”MARCOLINO007 É O MAIS…”
”MAIS…”
”CHATO!”
”HA HA HA”

Depois disso ele foi para perto de uma Pixtar que estava levemente acima do peso e disse:

“GORDUXA”
”PARECE UM BOLO DE CEREJA”
”LIMEICAT”
”A CEREJA VAI ESMAGAR A COCA COLA”
”SOU FÃ DE TODOS QUE SÃO MEUS FÃS NO INSTAGRAM.COM/DRPING”
”LÁ EU VEJO COMO VOCÊS SÃO DE VERDADE”
”HA HA HA”
”QUEREM O WEB ROOM DE VOLTA?”
”VOU LIMPAR E ROUBAR TUDO DOS WEBROOMS”
”LEGAL”
”AGORA VOU EMBORA”
”CHEGOU O INVASOR14. CHATO. HAHAHA”
”AMO MEUS EMOTCAPANGAS”
”A NANINHA NUNCA VAI VOLTAR”

Quando aconteceu o efeito de ficar desfocado, ele disse:

”ADOREI ISSO”
”MARCOLINO007 EU NÃO SOU A XUXA PRA MANDAR BEIJO”
”NOSSA QUE MAL GOSTO”
”ELE TEM PROBLEMAS AUDITIVOS”
AMGC CABELO DE ALFACE”
”MISSTERIOZA”
”ANJINHAAAAAAAAA”

Depois disso Cosmopax travou aqui no meu PC, então acho que perdi algumas falas dele. Mas logo ele voltou a falar. Mas como estava muito lento meu PC, não pude registrar todas as falas.

Na Hard Drive Street enquanto os Pixtars estavam brilhando ele disse algo mais ou me:

“EU TENHO PODER, QUEM QUER SUPERPODER?”
”VÃO FICAR QUERENDO”

Depois ele foi para a Clock Street, enganou os Pixtars dizendo que ia para a Times Square e disse:

“HA HA HA”

Finalmente ele foi para a Times Square e disse:

“AGUA”
”DIVA NÃO HEIN LOAAADING”
”UI QUE MEDO”
”RECLAMÃO”

Como Dr. Ping está falando muitas coisas, e algumas são desnecessárias, vou finalizar essa postagem e se ele falar mais alguma coisa que seja importante, eu atualizo no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.