“The beginning” aparece ao clicar na banca de jornal!

The beginning - Cosmopax

Não sei se é um bug e está acontecendo só comigo, mas quando clicamos na banca de Jornal da Times Square, abre o “The Beginning”, que é uma espécie de história sobre o Dr. Ping, a evolução da internet, o mundo no futuro, Cosmopax e os Pixtars.

O “The Beginning” foi disponibilizado em Cosmopax no ano de 2010, mais especificamente no mês de abril. Era possível ver ele na Central Library ou Cosmopax Library, até antes dessa nova atualização que Cosmopax teve no dia 23 de Maio de 2014.

Veja abaixo toda a história que é falada nesse “The Beginning”:

“Ano 2280: a humanidade vive uma fase de ouro e os seres humanos vivem na mais completa paz. O Planeta está estável. Não existe mais doenças e nem pobreza. A civilização convive em total harmonia com a natureza.

Muitos seres humanos desenvolveram superpoderes. A imaginação é o bem maior. Quase todos são felizes.

No coração desta sociedade perfeita, um ser especial está sofrendo. Ele quer ser reconhecido como o mais inteligente de todo os seres humanos. Seu nome é Dr. Ping, um cientista brilhante mas com o ego maior que a sua própria consciência. Ping quer mudar o mundo aonde vive.

Estudando história, ele descobre que entre os anos 2000 e 2050 a internet mudou o mundo. Ela espalhou o conhecimento humano e mudou a vida de todos. Assim nasceu uma sociedade melhor, que evoluiu e se transformou na sociedade aonde Dr. Ping vive e que tanto odeia.

Essa é a missão de Dr. Ping: mudar o passado. Para que isso aconteça a internet tem que ser destruída ou dominada. Através de suas pesquisas sobre campos eletromagnéticos e viagens no tempo, Ping consegue abrir uma fenda temporal e criar uma passagem para o passado.

Ele não consegue viajar fisicamente no tempo, mas consegue atravessar para o passado usando uma máquina alucinada que ele mesmo inventou. Assim Dr. Ping alcança seu primeiro objetivo e passa a acessar a web nos anos 2000. Para sua surpresa, seu gato intrometido, Kats Lock, também consegue.

A internet corre grande perigo. Dr. Ping e Kats Lock passam a produzir spams, junk mails, roubo de senhas, identidades falsas, snifers, etc.

De repente o mundo em 2280 começa a mudar. Imediatamente os membros do Conselho Supremo nomeiam Dotcom para investigar o que está acontecendo. O Conselho Supremo é formado pelos guardiões do Código Centenário aonde ficam as sete chaves necessárias para abri o Oráculo de Keyboard.

Dotcom descobre o plano de Dr. Ping e sai em seu encalço, mas o portal eletromagnético que permitia a viagem no tempo foi fechado. Dotcom não pode ir atrás dele. Num esforço de comunicação gigantesco, Dotcom consegue finalmente abrir um canal de mensagens par ao passado.

Mas esse canal é restrito e Dotcom consegue se comunicar apenas com um site muito especial: Cosmopax.

E como o Oráculo de Keyboard previa, somente os habitantes de Cosmopax sabem o que está acontecendo. Só os Pixtars podem salvar a internet. O Conselho Supremo inicia as comunicações, Dr. Ping descobre que seu maiores inimigos habitam num mundo virtual chamado Cosmopax.

A partir deste momento Ping passa a ter um único objetivo incrustado no fundo da sua alma tenebrosa: destruir Cosmopax e seu habitantes. Ele leu uma parte do Oráculo de Keyboard e conhece a profecia Cibernética: um habitante de Cosmopax será escolhido para reunir todos e salvar o mundo.

Os Pixtars precisam estar prontos para receber superpoderes e enviar Dr. Ping de volta para o futuro.

Para que isso aconteça eles precisam evoluir, se tornar 3D, aumentar os Paxons e desvendar os segredos do Código Centenário.

Se a profecia não se realizar será o fim para todos, em todos os lugares.”


Veja também essas outras postagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.