Bzzzzzzzzzzzz, Ahuha Hà Hê, Corrente…

Hoje eu estava jantando, quando eu voltei para Cosmopax, me deparei com a maioria dos Pixtars falando Bzzzzzzz e Ahuha na Times Square no Server azul.

Eu até tinha pensado que algum Pixtar 3D tinha entrado, mas eu verifiquei e não tinha nenhum online no Server azul.

Nesta imagem abaixo, os Pixtars estavam falando “Bzzzzzz”.

captura173

Logo depois eles começaram a falar AHUHA também.

captura174

E por fim eles fizeram corrente.

captura176

A corrente está até agora as 09:03 PM. Alguns Pixtars gritam o nome da Naninha para ver se ela aparece. Os Pixtars estão realmente unidos.

Ah, falando em Naninha, logo após a última mensagem do CS, aquela que ele pediu para todos fugirem, a Naninha entrou. Mas ela entrou e saiu muito rápido, foi uma visita relâmpago. Nem consegui ver o lugar que ela entrou.

4 comentários:

QG10g disse...

Ou seja: O povo (que sobrou) gosta de Cosmopax e tem fé... só que não tem quem os acuda.

Brendon disse...

eu to ai um boneco de bone azul e preto jaqueta vermelha na corrente =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anonymous disse...

eu tamben estava la eu dou o de mascara azul e com um pet em forma de x e sem camiseta

Rafael Leonardo disse...

eu sou o do canto o setadopc
sem camisa short vermelho boné da nike branco
que ta falando vamos .

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.