Naninha e Dr.Ping

Hoje o server verde estava online, logo depois fui entrar e vi o Ping online, quando cheguei ele estava na Cosmopax Beach, de lá foi pro labirinto onde rodou o labirinto todo, depois ele foi para um web de alguém, pois no meu MSF estava: está: WR de
Logo depois ele foi na Real Times Street, de lá foi pro Circus ST. depois entrou no Circo, depois saiu de dentro do Circo, e foi pra Real Times Street, de lá ele saiu, veja as falas deles enquanto estava online:
Cosmopax Beach: "Pingmeus idiotas!
Circus ST.: "Totalmente perdido.", "Me conte seus sonhos amanhã. A amizade vence o mal."

Depois ele disse mais alguma coisa mas não lembro. E de lá ele saiu, logo fui ver o Laranja e a Naninha estava online. Ela estava parada na Play Square. Ela não disse nada, veja as fotos do Ping e da Naninha.









É isso, fui! Ah! Enquanto os 2 3D's estavam online, aconteceu TERREMOTO, APAGÃO e NEVE.

1 comentários:

Anonymous disse...

Olha la eu na play square (omestredokungfu)eu vi a naninha na frente do estadio antes dela ir para a play square ela falou - ME AJUDEM VOU SER DESTRUIDA ai ela foi para a play square e ficou parada eu avisei a todo mundo mais ninguém acreditou.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.