Entrevista com Brunoxyza

Qual o seu nome na vida real?

Bruno

Cosmomam
Tem quantos anos?

Brunoxyza
13 anos

Cosmomam
Mora onde?

Brunoxyza
Em Santos – SP

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Brunoxyza
Eu não lembro direito, mas acho que há 1 ano.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Brunoxyza
Eu conheci pelo Pixtar do meu primo Pedroamazonas

Cosmomam
Você entra em Cosmopax com que frequência?

Brunoxyza
Eu entro umas 3 vezes ao dia. De tarde, um pouco mais a noite e muito tarde.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, Dr. Ping ou o Kiddoido?

Brunoxyza
Sim. Eu já vi todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Brunoxyza
Foi na Avi Lake, na época que meu primo jogava. Mas eu tenho o Catboy meu primo.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Brunoxyza
Pode falar muitos?

Cosmomam
Pode

Brunoxyza

Cosmomam
Você é Vip?

Brunoxyza
Sim

Cosmomam
Você virou Vip em uma festa das celebridades ou fora da festa?

Brunoyza
Fora da festa. Em um dia qualquer.

Cosmomam
Você está gostando de ser Vip? Está sendo como você imaginava que era antes de ser?

Brunoxyza
Sim estou adorando. Mas antes eu pensava que iria ser muito legal, mas enjoei da área Vip.

Cosmomam
Qual lugar que você mais gosta e qual lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Brunoxyza
Eu gosto mais da Real Times Street. Gosto menos do Cinema.

Cosmomam
Qual festa de Cosmopax que você mais gostou até hoje?

Brunoxyza
Festa das Celebridades

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Brunoxyza
Sim. Quero que vocês parem de tentar Hackear e que respeitem o Código de Honra.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista

Brunoxyza
De nada

1 comentários:

MsNasa disse...

cara o brunoxyza e meu parceirao...mais que pena que ele nao dixou eu conhecer a area vip comn o pix dele...vlw

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.