Parece que o problema é sério

Parece que Cosmopax está vazio devido a esses erros. Quando não aparece a tela toda branca quando tentamos entrar em Cosmopax, nós conseguimos entrar com o Pixtar, escolhemos o Server, mas não carrega o ambiente, o máximo que vai é até aparecer “Entrando na sala.”

Eu estou na Print Screen Street e lá está vazio, veja na foto abaixo.

captura239

Como podem ver na imagem acima, meu MSF que sempre fica cheio neste horário, está vazio. Alguns Pixtars entram e aparece no meu MSF, mas eu falo com eles e eles não respondem. Deve ser porque não carregou o ambiente e está parado no “Entrando na sala.” e eles estão esperando carregar.

Eu nem vou tentar sair do lugar, ou se não trava aqui também, vou ver até quando fica assim. Se eu tentar clicar em uma placa para mudar de lugar, eu fico igual a aquele Pixtar do canto direito em cima da placa para ir no Avi Lake, o ambiente não carrega e eu fico preso lá.

2 comentários:

yurimatheus disse...

Putz, eu não entro faz mas de meia hora, pow =/, o cs tem que ajeitar esses bugs .-. amanha ja deve ta melhor

Blogabrielzinhoboy disse...

Já perceberam?q quando tá de noite o FASHION CLUB brilha!!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.