Fotos Surpresa

Server Azul

Web-room da Exotika - 05/03/2010 12:57 AMcaptura228

Real Times Street – 05/03/2010 12:55 AMcaptura226

Circus Street – 05/03/2010 12:57 AMcaptura229

Times Square – 05/03/2010 12:58 AMcaptura230

Server Laranja

Real Times Street – 05/03/2010 01:03 AMcaptura232

Hard Drive Street – 05/03/2010 01:03 AMcaptura233

Circus Street – 05/03/2010 01:05 AMcaptura234

Mudando de Assunto – Alegria da Pixtar Exotika

Hoje eu fui no Web-room da Pixtar Exotika para tirar uma foto surpresa, a primeira foto que você viu nesta postagem, então ela começou a me falar que estava muito feliz, porque uma funcionária do Pixtar Shopping ligou para ela. Ela ficou muito feliz porque elogiaram a Pixtar dela.

Palavras da Exotika:

O Pixtar Shopping ligou para minha casa para confirmar uma compra que eu fiz no Pixtar Shopping. Eu sempre pensava: ’Não sei porque eles pedem número de telefone se eles nunca vão ligar.’

Então, nesta segunda-feira tocou o telefone as 14:00 e a pessoa perguntou pela Stéphanye, nossa e disse de onde era, eu quase caí da cadeira.

Então ela me disse: ‘Você não lê os seus e-mails? Porque estamos aguardando a confirmação da sua Pixtar para que possamos efetuar os procedimentos necessários e enviarmos à você os seus adesivos.

Eu disse que raramente abro os e-mails e certa vez o The Sunday Refresh mandou umas 10 perguntas para uma entrevista. Só fui abrir uns 14 dias depois. Eu disse que nem estava acreditando que eles ligaram e que estava muito feliz.

Eu parabenizei eles e falei para que continuem assim, prestigiando seus clientes. E espero que o CS dê esta devida atenção aos seus Pixtars também.

E aproveito a oportunidade para agradecer ao Pixtar Shopping que prestigiou a minha Pixtar. Graçias e tenham todos um belo fim de semana. Da “miguxa” Exotika.

Entrem sempre no blog do Cosmomam. Novidades todos os dias.”

É isso ai, achei interessante e quis compartilhar a alegria da Exotika com todos vocês. E obrigado Exotika por acessar o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.