Ninguém consegue se ver?

Hoje, estava na AVI Lake, e um Pixtar falou que não conseguia se ver.

E depois de um tempo, outro Pixtar fala que também não conseguia se ver... Será que o CS está apagando o próprio Pixtar que o dono criou? Pois eu vi os Pixtars deles... Pelo menos aqui está tudo normal.

O mistério parece ser o mesmo como diz em uma das postagem do Cosmomam. E agora na web-room da Exotika, vários Pixtars também falava que não conseguia se ver...

Aqui está mais uma prova.


Será que o CS realmente está apagando os Pixtars?

Mais um mistério...

3 comentários:

igor daniel disse...

Ahh seibla tipo pq quando eu tava uma vez la na real apareceu um pixtar q eu nao sabia o nome e q so aparecia o balo de quando ele falava e tambem nao dava pra clicar nele , ele nao tinha desenho ou forma alguma ele eera invisiel!!O_O juroo eu acho q ate o coamomam estava la !! E eu perguntei a este pixtar com ele fazia aquilo e ele me respondeu q era bug !! E depois de um tempo ele foi para print e mais uma vez o bug quandu eu fui tentar clicar nele ai finalmente o card dele apareceu mas ai ele viro e dusse q o poder dele estava acabando oO eu nao intendi como tem pixtar q fazem isso. !!
>>igordanielmano

Ryan disse...

iso aconteceu comigo a umas 3 semanas atras, e hoje contteceu de novo , mais volta "

Italianooo disse...

Eu consigo me ver :)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.