Mensagens do CS

captura259captura260

2 comentários:

igor daniel disse...

QUE ISSO O CS E ANALFABETO ? KK DESCUPA AE MAIS Q ISSO "FRICOU" BOM EU NEM ME IMPRESIONO MAIS KK !!
>>IGORDANIELMANO

Lucasporlato disse...

Ah! Não estou conseguindo acessar Cosmopax. Acho que quando o CS falou que "eles" interromperam a conexão vai ver que o CS errou só pra pensar que "eles" realmente interromperam a conexão e escreveu errado.

Acho que o CS escreveu isto a toa. Ou o CS talvez errou pra pensar que nós ia cair no "papo" dele de fazer nos acreditar que "eles" interromperam realmente a conexão.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.