Terremoto!

Um tempo atrás teve terremoto em Cosmopax. E Cosmopax bateu o recorde. Pois o terremoto não durou pouco não. Ao contrário. Durou muito. Durou mais ou menos 10 minutos, pois não lembro a hora em que começou e nem a hora que terminou. No meio do terremoto, os Pixtars faziam gracinhas, como:

"Eu vou vomitar!", "Estamos no Haiti!", "Terremoto de 9,0 graus!", "Estamos no Chile.", "CS para!" e outras que eu tinha visto... E quando o terremoto acabou, vários Pixtars gritaram aleluia do terremoto ter acabado. E não sei se houve mais alguma coisa, pois as vezes aqui meu computador não funciona e não vejo.

Como não vou postar foto, porque já sabem, que é impossivel ver o terremoto por uma foto, então por isso gravei um vídeo e depois eu coloco no Youtube pra verem. Ok?

Até a próxima! Fui!

5 comentários:

Assasin0 disse...

O Chile e o Haiti passando um sufoco e vocês aí sacaneando eles...

Lucasporlato disse...

Eu não. Eu só falei o que os Pixtars falaram, na Print Screen ST. e na Time Square.

Gabriel DMO disse...

aff o takayuki so posto oq os pixtares estavam falando não foi ele q inventou eu tava com ele quando os pixtar dusse : "Estamos no Haiti!"Estamos no Chile.

Lucasporlato disse...

Eu não disse que eu inventei eu só falei o que os Pixtars falou.

Dannii disse...

Gente Ele só tava representando o que Pixtars diziam,ele não tem o dever de ficar falando quem foi ou se foi ele que disse o postador é Ele!!!!!1

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.