Arrastão em Cosmopax.

Todos estão convidados para o arrastão da “Exotiko Produções” que acontecerá neste sábado às 15:00h. Começaremos a grande passeata pela divulgação do blog Cosmopax Notícias e a melhor produção de Cosmopax na rua Print Screen Street. situada em New Folder.

Esteja lá pois passearemos por toda a New Folder e as fotos estarão aqui no blog! Os que mais ajudarem a divulgar o blog e a E.P. terão seus Twitters divulgados aqui.

Este será um grande evento pois as duas melhores produções de Cosmopax uniram suas forças e estamos prontos para tudo que está por vir!

Então compareça com seu Pixtar amanhã dia 27/08/2011 e divirta-se com seus amigos, fazendo bagunça e divulgando o trabalho da “Exotiko Produções” e do blog Cosmopax Notícias.

Até lá, Pixtars!

2 comentários:

Pixargiovane2000 disse...

Adoraria, mas não sei se vou, pois não quero perder o dia do BigMac! :T

Anonymous disse...

3x0t1c0 Hacked Sucessfull! 3x0t1c0, Não se apavore. Isto é apenas um acerto de contas. Talvez você saiba que eu sou, talvez não, mas o fato é que estou me vingando. Garanto que entregarei o 3x0t1c0 novamente para ti, aguarde, o prazo máximo de entrega será segunda. Te avisarei sobre a devolução aqui mesmo nesta página do blog, como comentário de alguma postagem. Logo logo voltarei sua senha para a de antigamente, mas fica o aviso, Cuidao, prometi vingansa, você me esnobou. Agora você está condenado!


Temos uma equipe de hackers de cosmopax treinados. Fique atentos.








A******* NÃO PERDOA
A******* NÃO ESQUECE

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.