Primeiro Vlog de cosmopax.

Estava hoje pensando em criar um Vlog sobre cosmopax, bem engraçado e divertido sobre vários temas de Cosmopax. O problema é que me encomodo um pouco com meu sotaque paraibano, pois não é todo dia que se vê um nordestino fazendo Vlog.

Alguns são a favor, perguntei a algumas pessoas e elas disseram que o sotaque nordestino dizendo “Oxente” é bem fofo.

Pensei em fazer isto por que muita gente está fazendo filmes de Cosmopax, e esta é uma coisa que nunca fizeram, ou seja, se alguém também fizer é imitação. Podemos falar tudo que quisermos aqui, esta página é da Exotiko Produções!

Então se você quer dar sugestão de tema para ser mostrado nos Vlogs de uma maneira bem divertida manda um comentário nesta postagem, eu preciso!

8 comentários:

Macaloco disse...

Você poderia falar sobre os cosmopets =P (to sem ideia)

Amgc Cosmopax disse...

hsauhsaum, maca!pets kkkkk! tmb da.

faz o vlog sim, te expira em PATHY QUE TE PARIU,
PCSIQUEIRA...

apoio ;D

Anonymous disse...

Hey não será o primeiro Videologo sobre cosmo

3x0t1c0 disse...

Vai sim .-.

Anonymous disse...

Não será mesmo não, eu tmbém ja ví dois

3x0t1c0 disse...

Eu também ja vi dois. Dois comments da mesma pessoa

MarcosHuan123 disse...

Já que você se incomoda com o Sotaque, poderia abrir inscrições para os interessados em fazer, assim fica mais fácil pra você só dirigir, e a pessoa grava o que você mandar. Poderiam ser abertas inscrições para interessados em apresentar vlog sobre Cosmopax, Eu me interesso. Aí fazemos videos, e mandamos, depois voce escolhe o melhor ou deixa pra votar. Espero que laia o meu comentário. =D

Isadoraritter disse...

TIVE IDEIA =X TIPO NA PRIMEIRA PARTE DO VLOG, FALE O BASICO DE COSMOPAX, O QUE É COSMOPAX E TALZ. ACHO QUE DEPOIS Q VC DEVE FALAR SOBRE UM ASSUNTO ESPECIFICO COMO COSMOPETS Q SUGIRIU O MACACOLOCO *--* -q

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.