Celebrity's Summer Party


Gente essa festa já estava sendo anunciada em cosmopax há um bom tempo, mas no dia da festa quase ninguém conseguiu entrar no Celebrity Hall.
Eu acho que Cosmopax devia ter mais organização em suas festas, o que adianta fazer festa sendo que a grande maioria não consegue entrar? Seria melhor então vender ingressos para as festas, assim quem tem dinheiro compra e tem a certeza de que vai na festa e os que não tem dinheiro, não compram ingressos, mas também não ficam se iludindo achando que vai entrar em cosmopax e vai ir na festa e virar celebridade e quando chega lá, aparece aquela frase dizendo que o amibiente está lotado.
A imagem acima foi a unica que eu consegui da festa, só colocaram umas estrelas, umas luzes e pronto nada demais.

1 comentários:

Marya Luiza disse...

Eu ñ fui :(

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.