Como participar dos filmes da E.P.?

Muitas pessoas estão pedindo para participarem dos filmes e vos videoclipes que estão sendo lançados (Exotiko Produções em parceria com o Cosmopax Notícias).

Por isto, decidimos criar um novo processo de seleção para os próximos vídeos que virão por aí. As exigências são bem claras.

  1. Você deve ser integrante da Família Cosmopax Notícias, saiba como participar aqui.
  2. Deverá ter uma "ficha limpa" em Cosmopax, um histórico bem sucedido.
  3. Ter um Pixtar com boa aparência. Sim, isto conta. Não colocaremos nos vídeos, Pixtars criados com mal gosto ou não coloridos.
  4. Não difamar a “Exotiko Produções” ou o blog Cosmopax Notícias, podendo sim criticar e dar sua opinião, mas não difamar falando mal deles para as pessoas.
  5. Ter o Pixtar ao menos veterano, com seu Pixtar atual ou com qualquer um que já tenha jogado.
  6. Seguir o blog Cosmopax Notícias.
  7. Ter um microfone e voz que dê para ouvir nitidamente.
  8. Ter e usar um e-mail.

Se você se encaixa nos padrões exigidos acima, entre em contato com a “Exotiko Produções” através do e-mail exotikoproducoes@hotmail.com ou entre em contato com o blog.

5 comentários:

Anonymous disse...

Meu pixtar e Veterano, bonito (pelo meu gosto), tenho ficha limpa, participo da familia Cosmopax Noticias, sigo Cosmopax Noticias, tenho e-mail, mas microfone só tenho na quarta feira e as vezes outros dias de noite. posso participar esses dias, a não ser que eu empreste um microfone de um amigo, ok??

Kkelvin2 ;)

Garyarcanine disse...

NUNCA VOU CONSEGUIR PARTICIPAR NÃO TENHO MICROFONE!!

GARYARCANINE.

rickpixow disse...

eu tenho tudo isso ai mossoo eu posso o/?
ass:rickpixow

pixcat3d disse...

eu souu tenhoo tudooo issoo , mas nao sou veterano pois esse pix meu eh novo pois o outro foi hack =/
será que posso participar sendo aprendiz qase veterano?

pixcat3d disse...

a lembrando tenhu tudo microfone e sou integrante da familia CN numero26

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.