Novos participantes do Cosmo Glee.

Ontem tivemos a gincana que decidiria os 2 ganhadores que ganhariam as 2 vagas no Cosmo Glee. O desafio seria encontrar um receptor em Cosmopax chamado Cosmoglee e enviar uma frase dizendo a razão que ele queria entrar no Cosmo Glee, as melhores frases seriam selecionadas.

Depois de tantas frases, escolhemos as 5 melhores que foram:

Tinkir: Por que seria meu sonho de me tornar famosa.

Proty: Por que eu nunca participei de um clip, e os do Exotiko são muito legais! E eu também vi o vídeo do Exotiko e imaginei eu cantando.

Shakiramaravilhosa: Eu quero participar do cosmoglee por que seria uma boa oportunidade de homenagear a Amy

Felipelinx: Eu queria muito participar pois é meu sonho entrar em um coral tão lindo e brilhante que vai se tornar um sucesso.

Amgc: Quero participar desse ótimo seriado, pois é meu sonho crescer em cosmopax e aparecer nestes vídeos da Exotiko Produções.

Em seguida, eu (Exotiko) e o Regueiro escolhemos os três melhores, que foram: Tinkir, Amgc e Felipelinx.

Como a aparência do Pixtar contou nessa terceira fase de escolha, a Tinkir foi eliminada, segundo o meu gosto e o do Regueiro. Parabéns ao Amgc e ao Felipelinx que concorrerão ao prêmio, entrando na série Cosmo Glee.

A lista de participantes ficou assim:

image

Reveja o clip 2, e se você ainda não viu, veja! =]
http://www.youtube.com/watch?v=5sgdGm3I9a8

2 comentários:

Anonymous disse...

esse mahtheus com esse outro loco ficaria irado no video deles cantando window shopper do 50 cent combinaria pacas
wee3

Anonymous disse...

essa musica aqui olha a tradução combina pro video do mahtheus http://letras.terra.com.br/50-cent/372554/traducao.html

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.