Mais oportunidades…

Bom, devido a problemas no editor de vídeo, terei que fazer os próximos trabalhos em balões. Isto não é uma notícia ruim! Já que os participantes estavam falando tão bem, mas não ficava no tom certo de acordo com a história.

Com isto, as consequências serão boas, pois mesmo sem ter microfone os Pixtars poderão participar. Terei que partir para um editor de vídeo mais profissional, (o antigo era o Windows Movie Maker), também abrirei mais vagas para quem quiser entrar nos filmes.

Querendo ou não, terei que usar programas melhores para fazer os clips ou filmes, por que talvez serei diretor do cinema de Cosmopax em breve, caso isto não aconteça, também ficarei feliz pois as pessoas gostam do meu trabalho.

Bom, deixo aqui o meu recado, não é por que os Pixtars não têm vozes que eles não terão vida. Se você quer participar dos vídeos, mande um e-mail para exotikoproducoes@hotmail.com dizendo o nome do seu Pixtar e que quer participar de algum vídeo. Breve nós responderemos.

As regras para os Pixtars que querem participar dos filmes estão no link a seguir http://www.cosmopaxnoticias.tk/2009/07/como-participar-dos-filmes-da-ep.html.

Boa sorte a todos!

1 comentários:

Pixargiovane2000 disse...

Um e-mail com a imagem do meu Pixtar já foi enviado. Aguardo resposta...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.