Tutoriais de Pixtars

Vou colocar aqui alguns tutoriais bons que vejo em alguns blogs por ai. Por enquanto vou colocar só de Pixtars femininos pois não encontrei até agora algum blog que ensine fazer modelos mais atuais de Pixtars masculinos.

Tutorial – Corpo feminino

painel1

painel2

Tutorial – Cabelo feminino

cabelo

Tutorial – Saia

saia

Tutorial – Cabelo desfiado Colorido

cabelo desfiado colorido

Tutorial – Bota de frio

bota parte 1bota parte 2

Estes e outros Tutoriais você encontra no blog Cosmo Notícia & Moda. Acesse e veja outros tutoriais para você personalizar sua Pixtar.

7 comentários:

Marlon Douglas disse...

Legal,

Anonymous disse...

Sugiro Elivan que ponha tutoriais masculinos também.

Cosmopax disse...

Mano tipo eu logo e vo em modificar pix dae quando eu termino carrega tudo sertinho no jogo meu pix fika da forma antiga so a foto do card que muda mais n muda no personagem o que eu fasso

Administrador disse...

Quando eu quero modificar um Pixtar pra ele atualizar logo, eu entro pelo www.cosmopax.com, vou no meu Web-room e abro o Pixtar Creator.

Depois, eu clico em "Salvar Pixtar e continuar editando" e depois eu clico em "Publicar meu Pixtar e voltar para o Web-room".

Comigo isso sempre funcionou, o meu Pixtar atualizou em Cosmopax em no máximo 2 dias, agora não sei se pra você vai funcionar.

vida de cosmopax disse...

manero vou tentar :D

Anonymous disse...

Melhor Tutorial do cosmopax....recomendoo muiitoo por causa daquiii eu to fazendo minha pixtar muuiito liinda

Anonymous disse...

poxa eu fiz minha pix ficou linda muito muito lindaa amei

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.