Chat Cosmopax Noticias

Como usar o Chat

Como o Chat é em inglês, algumas pessoas podem sentir dificuldades em mexer nele. Vou explicar o básico aqui para quem não tem paciência em ficar traduzindo.

  1. Para você escolher o seu nome no Chat, basca você clicar em "Set Your Name" no canto inferior direito do Chat.
  2. Na opção 1 em "With a Temporary Name" você digita o nome do seu Pixtar, ou outro que você queira que apareça no Chat e clique em "Go".
  3. Feito isto, basta conversar a vontade digitando no espaço maior em branco logo abaixo e pressionar a tecla Enter.
  4. Para saber quantas pessoas estão online no chat, basta verificar abaixo de onde digita a mensagem onde tem escrito "# people/person here now" sendo que "#" é o número de pessoas online no momento.

Como colocar a foto do seu Pixtar

Para você colocar a foto do seu Pixtar no chat, basta você se registrar. É fácil e rápido. Faça o Seguinte.

  1. Clique em "Set Your Name" como foi explicado anteriormente.
  2. Na opção 3, em "Username", você digita o nome do seu Pixtar, ou outro nome que você queira usar no chat. Logo abaixo em "Password" você digita a senha de sua preferência. Depois disto clique em "SignUp"
  3. Depois de ter feito isto, confirme a sua senha. Logo abaixo em "Enter your REAL Email address" digite o seu e-mail. Feito isto clique em "Continue" e aguarde.
  4. Na janela que se abrirá em seguida, ignore o passo 2 "Download Message Catcher", para conversar neste chat, você não irá precisar baixar nenhum programa.
  5. Na opção 3 em "Your face Picture" clique em "Browse" e escolha a foto do seu Pixtar, qualquer outra que você quiser em seu computador.
  6. Espere carregar a imagem, feito isso basta clicar em "Done" e você já poderá conversar no chat com a foto do seu Pixtar.

Obs: A imagem pode não carregar se o arquivo for muito grande ou pode demorar um pouco para aparecer. Se depois de algum tempo não aparecer, escolha outra foto de menor tamanho.

Regras para o Chat

  • Não use palavrões.
  • Não ofenda outro Pixtar.
  • Não divulgue sites e nem blogs em geral.
  • Não faça apologia ao sexo, crime, drogas, etc.
  • Não fique enviando repetidamente muitas mensagens.
  • Se desrespeitar as regras acima você será banido do chat por tempo indeterminado.

45 comentários:

Meninopax disse...

Oi cosmomam.... gostei do chat.. só não entendo como que se coloca foto pra conversar... beijos...

NEWS DE COSMOPAX

Administrador disse...

Olá Meninopax,

Desculpe se eu não expliquei corretamente pois eu sou muito ruim para explicar as coisas.

Mas como eu disse acima, você precisa se registrar no chat.

Por favor, tente ler acima a explicação de como e registrar novamente, é muito fácil. Depois de se registrar, você verá a opção "Your face Picture", nesta opção basta clicar em "Browse" e escolher a foto do seu Pixtar.

Takayuki disse...

Beijos? lol (Não me leve a mal não).

Anonymous disse...

EU TO BLOQUIADO NO CHAT ?

-Marlon212-

Administrador disse...

Sim Marlon, você estava bloqueado pois parece que você ainda não viu as regras do chat.

Nícolas disse...

Se o marlon ta bloqueado como ele entra no chat?

Administrador disse...

É porque ele já foi desbloqueado.

Nícolas disse...

Aham,isso explica tudo!

-nicolas2257-

Anonymous disse...

O PRIMEIRO DISSE BEIJOS
KK
DEVE SER PQ ELE TA ACOSTUMADO DIZER ISSO PARA AS GAROTAS
PELO MENOS EU ESPERO

Anonymous disse...

Eu heim?Ele ta debi ou o que?

Anonymous disse...

vvvixi

vitorpax disse...

kkkkkkkkkkkkk beijos? 0_0

Editor(a) deste Blog disse...

eu to bloqueda????? mas o que eu fiiz??//

vitorpax disse...

destruiu roma kkk zoaaaa

Anonymous disse...

Nossa. Se fosse pra alguém destruir a Roma, essa pessoa seria bloqueado do Chat. Mesmo se não tivesse conta no Chat.

Zoaa xD

Ass: Takayuki

vitorpax disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus destruir roma e blok do chat hehehe

Takayuki disse...

Vitorpax está bloqueado no Chat 2 horas por destruir Roma. aff ¬¬"

vitor disse...

nossa mas destrui roma nao buaa

@gustavohss disse...

é verdade takayuki. Eu conheço o Vitorpax e ele não destruiu roma...

vitor disse...

kkkkkkkkkkkk obrigado pelo apoio T_T

@gustavohss disse...

T_T Denada

Babyjeh disse...

so vcs mesmo kkkk... o vitor ñ destruiu roma ñ... kkkkkkkk

Takayuki disse...

Destruiu sim, eu vi ele destruindo. kkkkkkk

@gustavohss disse...

Destruiu não. Roma ta em pé T_T

aldimar disse...

é verdade o vitorpax destruiu a roma sim com uma Rocket Lauchend (um Lança-foguete infinito) ele queria matar o Adriano porque ele saiu do flamengo ashaushu

Israel0025 disse...

Vitor destruiu a roma, que coisa feia, vou contar pro Binladem kkkkk, Vcs podem ser grandes amigos kkkkkk, também destrui uma cidade sabe qual, o sonolento hehe

Takayuki disse...

Viu? O Aldimar e o Israel0025 estão de prova que o Vitor destruiu Roma. xD

Pedro Silva disse...

Eu vi Roma , ela nao te destruida u.u

Israel0025 disse...

HAHA, O VITOR DESTRUIU A ROMA, EE EU VI ELE HOJE DESTRUINDO NEW YORK

Israel0025 disse...

Aaaaaaaah o Vitor ta destruindo o Brasil aaaaa kkkkkkkk

Israel0025 disse...

Foi a Babyjeh que destruiu a roma e o Vitor

Anonymous disse...

Cosmomam eu me registrei e mão tinha a foto no momento tem como eu gbota depois de registrado ?

Administrador disse...

Sim, clique na imagem que tem ao lado do seu nome, vai abrir outro site. Neste site, clique em "Edit Profile".

Abaixo do seu nome, depois clique em "Choose a picture from your computer" e escolha a foto.

Anonymous disse...

Valeu :D

Anonymous disse...

cosmoman eu esqueci minha senha como faço para recuperala?




crooc002

vitorpax disse...

EU DESTRUII Ñ DESTRUI TENHAM PIEDADE DE MIM D:

vitorj_07 disse...

EU Ñ DESTRUI**

pedro153 disse...

Falta doiq fazer é o O do borogodó =\

Takayuki disse...

Admita, Vitor. Você destruiu sim! Esses dias eu vi você destruindo U.S.A.
Você estava destruindo sim! Eu vi você esses dias!

Paulohenriquegv disse...

Tome vergonha!vc destruiu roma com a ajuda das sete esferas do dragão!Shenlong concedeu seu pedido,e agora vc quer destruir a cidade de Churupita!


ass: paulohenriquegv

Isaaccelso disse...

Cosmomam agente podia marcar um tipo de ''Debate'' sobre Cosmopax aqui no chat eu acho que seria muito legal, debatemos sobre melhorias em Cosmopax etc

By: isaaccelso

ReedBulxD disse...

Oii pessoal !

Anonymous disse...

DESTRUIU SIM MAIS DESTRUIU APALAVRA AO CONTARIO AMOR=ROMA


BY:AMSTREAM

Anonymous disse...

Oi gostei do chat!
Por:Mexsttil

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus destruir roma e blok do chat hehehe


BY:BANDEBRASIL

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.