Cosmo Glee.

cosmogleelogo

Há alguns dias, a “Exotiko Produções” criou o projeto "Cosmo Glee", que é como um reality show com Pixtars de Cosmopax. A cada vídeo, um Pixtar é eliminado da competição, de acordo com os votos do público (todos as músicas serão cantadas pelo Glee).

O prêmio consiste em um clip exclusivo feito pela “Exotiko Produções”, o mais sofisticado possível. E agora, que a E.P. está em parceria com o Cosmopax Notícias, os vídeos serão divulgados nesta página, inclusive o vídeo exclusivo do vencedor.

Os participantes da primeira temporada do Cosmo Glee são:

image

O primeiro vídeo do Cosmo Glee, "Telephone", será interpretado por Babyjeh e Katsumiz. Uma delas será eliminada, e você é quem decide! O clip será divulgado nesta segunda-feira, não perca.

9 comentários:

3x0t1c0 disse...

Maravilhoso

mahtheus disse...

muito bom. hahaha torçaaaaaaam pra mim. HSAUHHSU :] @mahtheus1

Sims3brazil disse...

Nossa adoro Glee Tenho Todos Os Cds E Ja Estou Viciado Nessa Serie Amo A Rachel Barry E Vou Adorar Uma Versão Em Cosmo

Lady Believe disse...

Isso vai ser o máximo!! Torçam pra mim em! kkkk

@mikiheft disse...

ESperando os vídeos, vai ser muito bom!

Anonymous disse...

minha pixtar está com uniforme de lider de torçida do glee, mais sem ofençAS, ACHEI RIDCULO ESSE COSMOGLEE.PRIMEIRO SÓ TEM "FAMOSINHOS" QUE COMEÇARAM A JOGAR COSMOPAX EM 2009/2010 , E QUE NEM SABEM OQUE É GLEE DIREITO QUINEM A BABYJEH QUE FEZ A MIKU SEM SABER AO MINIMO OQUE ERA!Eu faria um cosmoglee muito melhor.Mais não vou fazer pois o dono do cosmoglee tá de parceria com esse blog popular.

Kariiina disse...

Muitoo bom é pouco, Exotiko tem as melhores ideias sem comparação com outros por ai, Paraabeens mesmo... E estou anciosamente esperando por esse novo trabalho, beijoooos. Por Karinaa *--*

3x0t1c0 disse...

ANÔNIMO, QUEM FALA AQUI É O DONO DO COSMO GLEE =]
SE VC PUDESSE FAZER UM COSMO GLEE MELHOR (O Q É IMPOSSÍVEL), VOCÊ JÁ TERIA FEITO. OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO NEGATIVO, QUE É O QUE MAIS FAZ MEU PROJETO CRESCER \O/
APROVEITANDO PRA AGRADECER E PARABENIZAR O COSMOMAM XP ESSE CARA DA UM SHOW DE POSTAGENS!

Macaloco disse...

Os videos são muito bons vejam o 2º clip de 3x0t1c0 produções e confiram

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.