Entrando com mais de um pixtar em Cosmopax

Nesta madrugada de Quarta-Feira eu estava tranquilo em Cosmopax procurando coisas novas para postar no blog, um tempo depois um pixtar me disse que ele estava em cosmopax com 4 contas onlines ao mesmo tempo, ai eu fui ver se era verdade, eu entrei com três pixtars: o Cosmomam, que é o primeiro dentro do quadrinho vermelho, o draquinho que está logo depois de mim e com o pixtar do meu amigo o Megamister que está por último.
Deve ter sido algum erro de Cosmopax, ou será que daqui pra frente vai ser permitido entrar com mais de um Pixtar?
Vocês podem ver que estão as três janelas abertas para provar.

Clique na imagem para ampliá-la

1 comentários:

cosmopax disse...

cara olhando de longe paresia q tinha um q era eu dos q vc circulo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.