Entrevista com Edubonito

2009 cosmopax001
Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Edubonito
Eduardo

Cosmomam
Tem quantos anos?

Edubonito
11 anos

Cosmomam
Mora onde?

Edubonito
Curitiba-PR

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Edubonito
Há uns 5 meses

Cosmomam
Quem te indicou Cosmopax?

Edubonito
Meu amigo

Cosmomam
Ele joga Cosmopax?

Edubonito
Ele jogava

Cosmomam
Você tem quantos pixtars?

Edubonito
Tenho 3 Pixtars

Cosmomam
Você é V.I.P.?

Edubonito
Não. Vou tentar me tornar um na próxima festa.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Edubonito
Sim. Eu já vi a Naninha 2 vezes, o Dr. Ping 1 vez (que foi hoje) e o Kiddoido na frente do circo.

Cosmomam
Você lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Edubonito
Sim. A primeira vez que eu vi a Naninha foi na Clock Street, antes da festa das Celebridades

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax?

Edubonito
A Real Times Street

Cosmomam
E qual o lugar que você menos gosta?

Edubonito
Eu gosto de todos os lugares de Cosmopax, mas o que eu menos gosto é o Fashion Club.

Cosmomam
Você fez muitas amizades sinceras e verdadeiras em Cosmopax?

Edubonito
Sim. Uma delas foi você e muitos outros

Cosmomam
Deixe uma mensagem para os Pixtars que estão lendo esta entrevista agora.

Edubonito
Caros Pixtars, respeitem o Código de Honra que vocês poderão se tornar V.I.P. e ser lembrado por toda Cosmopax

Cosmomam
Obrigado pela entrevista!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.