Entrevista com Pixtarcatt

imagem de cosmopax cosmomam de cosmopax032
Cosmomam
Qual seu nome na vida real?

Pixtarcatt
Pamela

Cosmomam
Tem quantos anos?

Pixtarcatt
Não divulgado

Cosmomam
Mora onde?

Pixtarcatt
Santo André-SP, mas acho que vou me mudar. Eu acho só.

Cosmomam
Para onde você acha que vai se mudar?

Pixtarcatt
Não tenho muita certeza, mas se der eu queria mudar para Fortaleza, kkk mas acho que não vai dar.

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Pixtarcatt
Há 3 anos!! XD

Cosmomam
Quem te indicou Cosmopax?

Pixtarcatt
Eu mesmo, achei muito interessante e não parei mais de jogar.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Pixtarcatt
Sim, todos… não gosto do Ping, mas gosto de ver aquele menino enorme kkkkk amo a Naninha e o Kiddoido

Cosmomam
Você se lembra da primeira vez que viu a Naninha? Quando e onde foi?

Pixtarcatt
Ixii, muito tempo, mas ainda me lembro quando vi ela na Play Square com o Tuby e hoje namoro ele… :D

Cosmomam
Você é V.I.P.?

Pixtarcatt
Sim

Cosmomam
Em qual festa você virou V.I.P.?

Pixtarcatt
Aii nem me lembro mais!!! Mas mesmo assim sendo ou não V.I.P. sempre serei a mesma legal e gentil!!

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax? E qual você menos gosta?

Pixtarcatt
Eu gosto mais da Real Times Street… o que eu menos gosto eu não sei, pois eu amo todos os lugares e quero ver os novos.

Cosmomam
Você acha que o novo bairro vai ser inaugurado ainda neste ano?

Pixtarcatt
Acho que sim… se Deus quiser, no natal!!! Vamos esperar e ver.

Cosmomam
Qual seu melhor amigo ou sua melhor amiga de Cosmopax?

Pixtarcatt
Não sei… sei que tenho vários mas você é um muito amado mesmo viu!!!

Cosmomam
Obrigado!!! :D
Mas você se lembra da primeira pessoa que você virou amiga de verdade em Cosmopax e que se falam até hoje? Ou o amigo ou amiga que conhece há mais tempo?

Pixtarcatt
Acho que não

Cosmomam
Para finalizar esta entrevista deixe uma mensagem para os Pixtars que está lendo agora.

Pixtarcatt
Amiguinhos fofinhos, leiam CS sempre, respeite, não fale palavrões e desejo felicidades!!! Amo vocês todos

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Pixtarcatt
De nada!!! Obrigada a você amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.