Entrevista com Matus2

 
Cosmomam
Qual seu nome na vida real?

Matus2
João Victor

Cosmomam
Tem quantos anos?

Matus2
12 anos

Cosmomam
Mora em que lugar?

Matus2
Minas Gerais

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Matus2
Acho que há uns 6 ou 7 meses

Cosmomam
Quem te falou sobre Cosmopax?

Matus2
Meu Primo

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Matus2
O único que eu ainda não vi foi o Kiddoido, mas queria muito ver ele

Cosmomam
Você se lembra da primeira vez que você viu a Naninha? Quando e onde foi?

Matus2
Acho que foi na Clock Street, mas não me lembro exatamente quando foi, tem muito tempo

Cosmomam
Você já comprou algum produto do Pixtar Shopping?

Matus2
Ainda não mas eu vou comprar uma sandália Havaiana

Cosmomam
O que você está achando de Cosmopax?

Matus2
Eu acho esse o melhor jogo que existe e que vai existir.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax? E o lugar que você menos gosta?

Matus2
O lugar que eu mais gosto é o Circo e o que eu menos gosto é a Real Times Street.

Cosmomam
Você quer dizer algo que não foi perguntado na entrevista?

Matus2
Quero sim. COSMOPAX VOCÊ É O MELHOR JOGO DO MUNDO!!!

Cosmomam
Obrigado pela entrevista!

Matus2
Obrigado você.^^

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.