Entrevista com o Parrudu

cosmopax cpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicp045
Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Parrudu
Luan

Cosmomam
Você tem quantos anos?


Parrudu
Tenho 13 anos

Cosmomam
Você mora onde?

Parrudu
Moro no Rio de Janeiro

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Parrudu
Jogo há 1 ano e meio.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Parrudu
Conheci através de amigos

Cosmomam
Você é filho de um Pixtar muito famoso aqui em Cosmopax, estou certo?

Parrudu
Sim, mas não gosto de ser famoso às custas dele.

Cosmomam
Você pode dizer para nós quem é esse Pixtar?

Parrudu
Poxa, acho que todos sabem, mas ele é o famoso Invasor

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Parrudu
Sim, já vi todos eles e para falar a verdade, o Dr. Ping é o mais legal e engraçado entre eles^^

Cosmomam
Você se lembra quando e onde foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Parrudu
Não, mas eu tinha mais ou menos um mês de Cosmopax. Ainda eu vi ela e vi o Kiddoido no mesmo dia também.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax?

Parrudu
Eu gosto muito de 2 lugares: O quarto da minha namorada  e a Real Times Street

Cosmomam
E qual o lugar que você menos gosta?

Parrudu
Celebrity Hall

Cosmomam
Obrigado pela entrevista

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.