Voltei


Bom gente, aqui estou eu de volta à Cosmopax e de volta no blog. Parece que eu perdi muitas coisas em Cosmopax, eu cheguei atrasado à festa de Halloween, mas, parece que a festa continuou mesmo depois do dia 31 de Outubro que é o dia do Halloween, pois eu entrei Segunda-Feira dia 2 de Novembro, e ainda estava a festa lá.
Bom todo mundo já sabe disso tudo, mas mesmo assim eu vou colocar nessa minha postagem para não perder o "costume".
Eu entrei em Cosmopax e fiquei surpreso quando entrei no Cyber Café e vi que estava tudo diferente com aqueles jogos e aquelas decorações do Click Jogos, ai depois que eu fui me lembrar que Cosmopax está no Click Jogos. Eu cliquei lá para ganhar a máscara e continuei em Cosmopax normal.


Falando na festa de Halloween, a decoração ficou muito legal, ficou no clima de Halloween com certeza, tinham aquelas abóboras clássicas de Halloween, os morcegos saindo de trás dos prédios, o gato preto arrepiado que estava na frente do Pet Shop, a porta do Gallery Holographic Images, era um portão daqueles típicos de filme de Bruxa e de cemitério, as árvores mortas que também ficou muito legal, na Times Square não sobrou quase nenhuma árvore viva, a maioria estava morta. Na print Screen Street e na Times Square os Jornaleiros não eram os de sempre, desta vez quem estava cuidando das bancas de jornal eram o monstro que fica na Haunted House e a Múmia que também fica na Haunted House, com isso o clima da festa ficou perfeito.

Nesta festa de Halloween, teve também uma estrutura montada na Clock Street, essa estrutura foi a mesma montada na festa Sexta-Feira 13 das Celebridades, a única coisa de diferente, é que na estrutura da festa Sexta-Feira 13 das Celebridades, tinha a iluminação de festa na parte alta da estrutura e também o DJ era aquele normal que agente sempre está acostumado a ver nas festas de Cosmopax e no Halloween 2009, o DJ era um monstro. Na festa Sexta-Feira 13 das Celebridades, a estrutura ficou do lado esquerdo da Clock Street, frente a Haunted House e na festa Halloween 2009, a estrutura ficou do lado direito, em frente o Celebryt Hall.


Dentro da Haunted House também teve uma decoração bem legal, a chave do mistério ficava bem no meio, tinha duas abóboras gigantes, iluminação de festa e a mesa de DJ.


Como em toda festa de Halloween, as pessoas gostam de se fantasiar de monstro, Bruxa Vampiro, etc... Em Cosmopax não foi diferente, alguns pixtars capricharam na fantasia e fizeram algumas bem legais.
Para os pixtars não conseguem fazer uma fantasia bacana, não teve muito problema não, pois o CS disponibilizou um catálogo especial de Halloween onde os pixtars podiam comprar uma máscara de monstro e um chapéu de bruxa, mas também existiam outros itens que também poderiam ser usados neste Halloween como a máscara de caveira e a capa de vampiro que foram vendidos nos catálogos antigos de Cosmopax, também podiam pegar o machado e aquele chapeuzinho azul que também pode servir como chapéu de bruxa, com isso dava uma fantasia legal.


Também como todo mundo já sabe, estava sendo sorteado 10 camisetas de Halloween 2009 Cosmopax, para participar era preciso entrar todos os dias em Cosmopax até o dia 31/10 e tocar a chave do mistério que ficava na Haunted House, ganharia quem fizesse isso e tivesse mais Paxons.

Também até o dia 31/10, todas as compras feitas no Pixtar Shopping acima de R$ 70,00, ganhava uma camisa Halloween Cosmopax de presente.
A página inicial de Cosmopax também mudou, agora no lugar daquele vídeo, agora está os pixtars para você escolher quando for criar um pixtar novo.

Saiu a nova edição do The Sunday Refresh, na primeira página está os pixtars vencedores da camiseta de Halloween.
Também teve a festa dos Vencedores da camiseta.
Também do lado das cartinhas onde nós recebemos as mensagens tem a propaganda do Pixtar Shopping.
É isso ai, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.